top of page

FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$399 | 25% OFF NA 2° UNIDADE

  • Instagram
  • Facebook
  • TikTok

Políticas do site

Condições e Prazos

Cuidados com Endereçamento de Pedidos

A Little Fox Amigurumi e Crochê, providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido. 

Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

Endereço incorreto ou incompleto:

A Little fox amigurumi e crochê não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto. 

Prazo de Processamento:

Após seu pedido ser processado e o pagamento cair em nosso sistema, os próximos passos são: confecção do produto, separação, embalagem e despacho. O prazo final será informado no fechamento do pedido.

Prazo para envio do produto:

Você receberá o código de rastreamento no WhatsApp informado e cadastrado na compra em até 7 dias úteis após o processamento do seu pedido.

Para rastrear seu pedido, basta entrar na página dos Correios e colar o código de rastreamento que você receber em seu whatsapp.  https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ 

Condições para Devolução

Nós da Little fox amigurumi queremos que você fique 100% satisfeito com sua compra! Caso precise devolver um amigurumi, temos uma politica de devolução simples e transparente para garantir a melhor experiencia para você. Confira abaixo as condições e processo para devolução.

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

  • O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, isto é, da forma que foi recebido;(sem sinais de uso, sujeira, danos ou odores)

  • O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem, 

  • Importante: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

Motivos aceitos para devolução:

  • Defeito de fabricação: costuras soltas, enchimento irregular, partes descoladas, etc.

  • Erro no pedido: Produto enviando diferente do solicitado.

  • Direito de arrependimento: Para compras online, o cliente pode desistir da compra dentro do prazo legal

   Motivos não aceitos:

  • Danos causados pelo uso indevido, lavagem incorreta ou mau armazenamento.

  • Personalização com nome ou características exclusivas, salvo se houver defeito

 

O que fazer para Solicitar a Devolução

Envie uma msg informe:

  • Nome do comprador;

  • Telefone/Celular do comprador;

  • Nome do produto;

  • Valor pago pelo produto;

  • E-mail informado na compra;

  • Motivo para devolução;

  • IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.

Observação: Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução e lhe ressarciremos o valor pago, assim que o mesmo chegar em nossas mãos. 

Formas de Ressarcimento

  • Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas.

PIX – Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução (ou após o recebimento do produto). A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.

bottom of page